Pauta Sessão 16 de dezembro de 2019 – Edital Nº 049/2019

EDITAL Nº 049/2019

O PRIMEIRO SECRETÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORTIGUEIRA, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, leva ao conhecimento do público e especialmente dos Senhores Vereadores que a PAUTA da Sessão Extraordinária do dia 16 de dezembro de 2019, às 09h00min horas, será a seguinte:

I – EXPEDIENTE

1. DAS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO E FINANÇAS E ORÇAMENTO, PARECERES FAVORÁVEIS AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 032/19, de iniciativa do Poder Executivo, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ELEVAR O PISO MUNICIPAL DE SALÁRIO ‘PMS” E A PROCEDER À RECOMPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

II – ORDEM DO DIA

1. Pareceres favoráveis das Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento, ao PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 032/19.

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM PRIMEIRO TURNO

1. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 032/19, de iniciativa do Poder Executivo, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ELEVAR O PISO MUNICIPAL DE SALÁRIO ‘PMS” E A PROCEDER À RECOMPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Secretaria da Câmara, 11 de dezembro de 2019.

Vereador Marcos Rogério de Oliveira Mattos

Primeiro Secretário